NOTÍCIAS
03/06/2026 14:24
Concurso da SEFAZ-RN é oficialmente homologado pelo Governo do Estado
Após mais de duas décadas de luta e mobilização pela valorização da administração tributária do Rio Grande do Norte, o concurso para Auditor Fiscal da Receita Estadual da SEFAZ-RN foi oficialmente homologado pelo Governo do Estado nesta quarta-feira (03), no Diário Oficial do Estado.
A conquista representa uma vitória histórica construída com a atuação firme e permanente do SINDIFERN, que durante anos defendeu a realização do certame como medida essencial para o fortalecimento do Fisco potiguar, da arrecadação estadual e dos serviços públicos prestados à população.
O concurso contou com mais de 14 mil inscritos disputando 50 vagas, marcando a retomada da seleção pública para a carreira após mais de 20 anos sem concurso.
Com a homologação do resultado final, inicia-se agora as próximas etapas de convocações e nomeações dos aprovados, conforme a necessidade da administração pública e a disponibilidade orçamentária.
O SINDIFERN seguirá vigilante e atuante para garantir o fortalecimento da carreira, a valorização dos Auditores Fiscais e a recomposição dos quadros da Receita Estadual.
Confira a lista de homologação aqui