AGENDA

Reunião Parlamentar em Brasília-DF

DATA: 27/04/2026 - 29/04/2026

HORÁRIO: 10:49 - 10:49


SOBRE O EVENTO:

C O N V O C A Ç Ã O

O Presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), no uso de suas atribuições convoca os Diretores Parlamentares dos Sindicatos Filiados, para o Encontro de Diretores Parlamentar e Participação Política, em formato presencial, que se realizará nos dias 27 a 29 de abril de 2026, na cidade de Brasília-DF, na sede da Federação, localizada no Setor Comercial Sul Q. 1 Bloco M, Ed. Gilberto Salomão, sobreloja, salas 01 a 08 e 14 a 18.

Faremos uma agenda bastante integrativa com os sindicatos filiados, que poderão:

1. Indicar deputados federais e senadores da República para fazerem um pronunciamento sobre a importância da integração das entidades classistas com os parlamentares, em até 15 min, no horário que acharem mais conveniente no dia 28/4, entre 10h e 13h e 15h e 19h, e dia 29/4, entre 9h e 11h. A informação para produção dos convites pela FENAFISCO deverá ser enviada até o dia 7 de abril (terça-feira).

2. Disponibilizar auditor ou fiscal tributário que já foi candidato a cargo político para relatar sua experiência, em Painel que ocorrerá no dia 28/4, pela manhã. A indicação deverá ocorrer até o dia 10 de abril (sexta-feira). Os custos de passagem, hospedagem e alimentação correrão por conta do sindicato que promover a indicação.

3. O sindicato pode se inscrever para compartilhar sua experiência de apoio a participação política juntos aos filiados da sua base, em Painel que correrá no dia 28/4. A informação de inscrição deve ocorrer até o dia 10 de abril (sexta-feira).

Solicitamos, por gentileza, confirmar participação no e-mail secretaria@fenafisco.org.br, ou whatsApp 61 981822132, até o dia 16/04/2026.

 

Francelino Valençadas Chagas Junior

Presidente da Fenafisco

REDES SOCIAIS