Sindifern

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte foi fundado em 1989, pouco tempo depois da aprovação da constituição que legitimou a criação de sindicatos de funcionários públicos. Hoje, o Sindifern é um dos mais importantes e respeitados sindicatos do país, com mais de 700 fiscais filiados. A entidade tem como objetivo a luta em defesa dos direitos da categoria dos fiscais de renda, a manutenção das conquistas já alcançadas e a valorização e qualificação profissional.

Contando com uma equipe enxuta e muito dedicada, o Sindifern dispõe dos seguintes departamentos: Jurídico, Imprensa, Secretaria Geral e para Aposentados e Pensionistas, desenvolvendo trabalhos específicos voltados para o bem-estar da categoria.

O Sindicato também funciona numa sede própria, ampla e confortável, onde realiza cursos, confraternizações e oferece seus serviços. No auditório com capacidade para 130 pessoas, os auditores dispõem do que há de mais moderno em tecnologia de áudio e vídeo para conferências, seminários e palestras, com poltronas da melhor qualidade e espaço com acústica perfeita.

Algumas das principais preocupações deste Sindicato dizem respeito à imagem e a qualificação dos fiscais de rendas. Para tanto, são desenvolvidos diversos projetos, próprios ou em parcerias, na área de educação tributária e cursos de auditoria e informática, entre outros, para os AFRs.

Para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho, entre em contato conosco:

Av. Alameda das Mansões, S/N, Candelária, Natal-RN
secretaria@sindifern.org.br - (84) 3206.7788