17 de fevereiro de 2024

SINDIFERN completa 35 anos

O Sindicato dos Auditores Fiscais do RN - SINDIFERN completa, neste dia 17 de fevereiro, 35 anos de fundação.

Referência de atuação, inclusive para outras categorias de servidores públicos, o SINDIFERN é reconhecido como um dos mais importantes e respeitados Sindicatos do Estado e do país.

Como representante do Fisco Potiguar, carreira que se destaca pela qualificação técnica e política do seu quadro, tem uma trajetória vitoriosa de lutas e conquistas para a categoria.

Ao longo de três décadas e meia, o SINDIFERN enfrentou inúmeros desafios e ajudou a conquistar avanços para a categoria.

Entre eles, a unificação das carreiras, reajustes salariais, a qualificação do quadro para nível superior, política de incentivo à produtividade, o fim das vagas por nível e a reestruturação e racionalização da carreira, nova estrutura remuneratória, segurança jurídica, teto único, adicional noturno, trabalho remoto, a contribuição para a reforma tributária, entre tantos outros.

São 35 anos de história para comemorar e agradecer aos seus filiados pela confiança e apoio. Para celebrar a data, a Diretoria do SINDIFERN reuniu na sede do Sindicato autoridades do Fisco, delegados sindicais, conselheiros fiscais e funcionários, os quais prestigiaram o descerramento da placa. Logo em seguida, foi oferecido um almoço comemorativo.