25 de janeiro de 2024

SINDIFERN E ASFARN PRESTAM HOMENAGENS AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS

No último dia 24 de janeiro, o SINDIFERN e a ASFARN promoveram uma homenagem aos aposentados do Fisco RN, reconhecendo a dedicação incansável desses servidores ao longo dos anos. O evento, que coincidiu com o Dia Nacional dos Aposentados, proporcionou uma tarde repleta de aprendizado, confraternização e cultura.

A celebração teve início com os anfitriões, Márcio Marcos de Medeiros, Presidente do SINDIFERN), José Ribamar Pinto Damasceno, Presidente da ASFARN e José Fernandes de Macêdo, Diretor de Aposentados e Pensionistas da ASFARN, saudando e parabenizando a todos os presentes.

O presidente do SINDIFERN ressaltou a notável perseverança dos aposentados do Fisco RN, que, mesmo após a aposentadoria, continuam engajados na defesa dos interesses da classe, dedicando tempo e esforço ao trabalho sindical.

A ASFARN destacou a grande importância dos aposentados para a categoria RN, convidando os participantes a conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Associação em prol dos seus membros.

Com o apoio do SENAC-RN, dezenas de filiados, entre aposentados e pensionistas, participaram de uma palestra esclarecedora ministrada por Francisco Daniel, bacharel em Ciência e Tecnologia e professor de Tecnologia da Informação. O conteúdo abordou formas de otimizar a produtividade por meio da aplicação da Inteligência Artificial nas redes sociais.

O encerramento do evento ficou marcado por um buffet impecável, acompanhado da performance musical de Davi Castelli, que proporcionou momentos de descontração, dança e reencontros calorosos. O SINDIFERN e a ASFARN expressam profundo agradecimento a todos os presentes.