18 de dezembro de 2023

SINDIFERN TEVE PRESENÇA MARCANTE EM MARATONA DE CONFRATERNIZAÇÕES DO FISCO RN

Ao longo das últimas semanas, a Diretoria do SINDIFERN participou ativamente das festividades de confraternização promovidas pelo Fisco potiguar. Do Leste ao Oeste Potiguar, a maratona de celebrações teve início no dia 30 de novembro e culminou seu encerramento no dia 16 de dezembro, na sede praiana da ASFARN, na praia das Emanuelas, em Tibau do Sul.

O comprometimento da liderança sindical foi evidente, liderada pelo presidente do SINDIFERN, Márcio Marcos, que, acompanhado pelo vice-presidente Juarez Moura Cavalcante revezaram com outros membros diretoria, para representar o SINDIFERN em todas as festividades das Unidades Regionais de Tributação (URT) espalhadas pelo interior do Estado e na capital.

Ao expressar sua gratidão pela confiança depositada, o presidente Márcio Marcos ressaltou a importância de comemorar as vitórias alcançadas durante o primeiro ano de sua gestão. Ele expressou votos de que o ano vindouro seja marcado por união, paz e prosperidade para todos da categoria Fisco RN.

Essa participação ativa da Diretoria do SINDIFERN não apenas reflete seu comprometimento com as lutas da categoria, mas também reforça o papel fundamental do sindicato com o Fisco potiguar, destacando a importância da colaboração mútua e do espírito de união diante das realizações compartilhadas.

2ª URT - Nova Cruz

5ª URT - Caicó