12 de dezembro de 2023

DIREÇÃO MODERNIZA SISTEMA DE BANCO DE DADOS DO SINDIFERN

A atual gestão do SINDIFERN atendeu a uma antiga reivindicação dos funcionários ao modernizar o sistema de banco de dados. Agora, o novo sistema, desenvolvido pela Bisa Tecnologia da Informação, proporciona uma gestão sindical mais eficiente, com a adoção do sistema “FiliadosWeb”, e da ferramenta “MonetaWeb” para controle de contas a pagar e a receber.

Jacqueline Aparecida, Diretora administrativo-financeira do SINDIFERN, ressaltou a obsolescência do antigo sistema, nunca atualizado desde sua criação, o que o tornava suscetível a dados corrompidos, perda de desempenho e inconsistências na atualização cadastral dos filiados.

O novo sistema apresenta uma modelagem moderna e funcional, garantindo um controle mais seguro. Além disso, inaugura uma era digital para o sindicato, eliminando o uso de papéis, com a digitalização de todas as fichas cadastrais e de filiação.

A BisaWeb Tecnologia de Informação, uma empresa pernambucana fundada em 1991, destaca-se no mercado de desenvolvimento de sistemas de gestão e serviços correlatos. Com mais de 350 clientes em todo o Brasil, a empresa é reconhecida por sua excelência e tornou-se referência na prestação de serviços de tecnologia e comunicação, especialmente para entidades sindicais.