05 de junho de 2023

SINDIFERN participa da inauguração do novo posto para fiscalização de fronteira

O Fisco do Rio Grande Norte passará a contar, a partir desta segunda-feira (05), com um novo e moderno posto de fiscalização na divisa com o Estado da Paraíba.

O Núcleo Integrado de Fiscalização de Fronteiras de Caraú, será inaugurado hoje pelo Governo do Estado, garantindo ao trabalho do Fisco os investimentos solicitados em estrutura adequada e modernização dos instrumentos de trabalho para os auditores fiscais, na fiscalização de mercadorias em trânsito.

“O Governo investiu R$ 10,6 milhões em obras e aquisição de equipamentos e, como o nome diz, o posto integrará serviços da Secretaria Estadual de Tributação (SET), da Polícia Militar (PMRN) e do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN), melhorando as condições de trabalho dos nossos auditores e demais servidores. Isso vai gerar, sem dúvidas,  resultados mais positivos no combate à sonegação de impostos e no aumento da arrecadação do Estado”, destaca o presidente do SINDIFERN, Márcio Medeiros.