31 de março de 2023

SINDIFERN ELEGE NOVA DIRETORIA PARA BIÊNIO 2023/2025

No dia 31 de março o Fisco norte-rio-grandense elegeu a nova Diretoria do SINDIFERN para o biênio 2023-2025. Os filiados ativos e aposentados tiveram a oportunidade de exercer seu direito de voto na segunda eleição híbrida (virtual e presencial) do sindicato.

O novo modelo foi adotado nas últimas eleições em virtude da pandemia provocada pela Covid-19, e teve uma excelente aceitação por parte da categoria.

Ana Zélia Cabral, eleita Diretora de Comunicação considerou que o sistema funcionou perfeitamente: “Gostei do sistema híbrido, porque os colegas que eu mandava o link já me respondiam com o voto computado e enviavam o comprovante”, analisou.

A Delegada de aposentados e pensionista, Ana Maria de Farias deu os parabéns pela organização da Comissão Eleitoral, ao Presidente Juarez Moura Cavalcante e a toda Diretoria, por todo o trabalho.

O presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante, também expressou suas congratulações ao presidente eleito, Márcio Marcos de Medeiros. “Meus Cumprimentos ao Presidente eleito Márcio Marcos pela expressiva votação, demonstração inequívoca da aceitação do seu nome para presidir o SINDIFERN. Parabéns, presidente e que Deus o abençoe e guia nesta nobre jornada”.

“Gostaria de externar em nome da ASFARN os nossos parabéns ao amigo e presidente eleito do SINDIFERN, Márcio Marcos, desejando-lhe uma profícua e exitosa gestão, estendendo, outrossim, os cumprimentos aos demais colegas membros da diretoria executiva, conselho geral e fiscal eleitos nesta tarde”, exaltou presidente da ASFARN, Edilson Junior.

A apuração do sistema virtual, desenvolvido pela Maxmeio contabilizou 302 votos para CHAPA UNIDADE, TRABALHO E LUTA, equivalentes a 93,05% dos votos. Presencialmente, não foram registrados nenhum voto em papel e, em branco houve 6,95%.

Com a palavra, o presidente eleito, Márcio Marcos, agradeceu a participação massiva de todo o Fisco RN. “A confiança da categoria depositada nas urnas, de forma democrática, será honrada pelos futuros gestores, que continuarão lutando pela conquista e manutenção dos nossos direitos em todas as instâncias. Muito obrigado!”

A posse estatutária será realizada no dia 04 de abril (terça-feira), às 10h, em Assembleia Geral Ordinária no formato híbrido. A nova Diretoria Executiva do SINDIFERN para o biênio 2023/2025 será formada pelos seguintes colegas:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente:    Márcio Marcos de Medeiros – 281 votos / 21 brancos

Vice-Presidente:   Juarez Moura Cavalcante

Diretor de Formação Sindical/Relações Intersindicais:  José Ribamar Pinto Damasceno;

Diretor Adjunto de Formação Sindical/Relações Intersindicais: Moisés Mattos da Conceição;

Diretora Administrativo e Financeiro: Jacqueline Aparecida Araújo Barbosa;

Diretor Adjunto Administrativo e Financeiro: Clayton Gil Maia de Almeida;

Diretor Jurídico e para Assuntos Técnicos: Alcides Pereira de Castro;

Diretor Adjunto Jurídico e para Assuntos Técnicos: Gilson Luiz da Silva;

Diretor de Relações Parlamentares: Milson Costa da Silva;

Diretor Adjunto de Relações Parlamentares: Jose Vieira de Figueiredo;

Diretora de Comunicações e Sócio-cultural:  Ana Zélia Cabral Alves;

Diretora Adjunto de Comunicações e Sócio-cultural: Mara Lúcia da Silva Bezerra;

Diretor de Aposentados e Pensionistas: José Kelser Bezerra da Costa;

Diretor Adjunto de Aposentados e Pensionistas: Sebastião Antônio Seabra de Macedo.

CONSELHO FISCAL

1ª Titular: Marleide Carvalho de Macedo – 251 votos