Notícias


28 de março de 2023

ELEIÇÃO PARA DEFINIR NOVA GESTÃO DO SINDIFERN SERÁ NESTA PRÓXIMA SEXTA (31)

Na última sexta-feira do mês de março (31/03), acontecerá a escolha para Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais para o biênio 2023-2025, do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte - SINDIFERN.

 

Os colegas que optarem pela forma virtual de votação, receberão a partir das  8h, a liberação do link de acesso para as eleições virtuais via listas de transmissão do whatsapp (contatos atualizados pelo banco de dados do SINDIFERN). O sistema ficará disponível até às 15h.

 

Na sede do SINDIFERN, das 08h às 15h, será disponibilizado uma seção de votação no Auditório, para os colegas que optarem por votar no modo presencial.

 

IMPORTANTE

O acesso virtual se dará através da numeração do CPF e matrícula de cada filiado (ativo e aposentado). Após a finalização da votação, o eleitor poderá baixar ou imprimir o comprovante de votação.

 

VOTAÇÃO PARA DELEGADOS

Conforma o Art. 42 do Estatuto do SINDIFERN, é eleito um representante para cada Unidade Regional de Tributação que possua até 30 (trinta) auditores lotados.

Portanto, após a apuração dos votos, serão eleitos para delegados sindicais:

SET – Até três representantes titulares,

1ª URT – Até três representantes titulares,

2ª URT - Apenas um representante titular,

3ª URT – Apenas um representante titular,

4ª URT – Apenas um representante titular,

5ª URT – Apenas um representante titular,

6ª URT – Até dois representantes titulares,

SINDIFERN – Até três representantes titulares.

 

FIQUE ATENTO! No ato da votação, você só poderá escolher um candidato a delegado sindical, de acordo com a sua unidade de lotação.

 

E para escolha dos conselheiros fiscais, conforme o Art.10 do Regimento Eleitoral, o filiado poderá escolher até 05 (cinco) candidatos.

Logo Maxmeio