31 de janeiro de 2023

JUNTA ELEITORAL ALERTA PARA PRAZO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL

ELEIÇÕES SINDIFERN

A Junta Eleitoral alerta para o prazo de registro das candidaturas para a eleição do SINDIFERN biênio 2023/2025. Desde o dia 25 de janeiro, estão abertas as inscrições para delegados, conselho fiscal e diretoria executiva do SINDIFERN. O pleito será realizado no dia 31 de março (sexta-feira), em todas as Unidades Regionais de Tributação, SET e SINDIFERN, em formato híbrido (presencial e virtual), conforme divulgado em edital de convocação.

“O prazo será encerrado no dia 24 de fevereiro (sexta-feira), depois desta data não será mais aceito nenhum requerimento de candidatura”, destacou o presidente da Junta Eleitoral, João Neto Barbosa.

Os candidatos aos cargos da Diretoria Executiva serão inscritos através de chapas completas, com os nomes de todos os concorrentes e respectivos cargos, Titulares e Adjuntos. E os candidatos ao Conselho Fiscal e a Delegados Sindicais serão inscritos individualmente, mediante requerimento específico. No momento da inscrição, é OBRIGATÓRIO apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e numeração do PASEP localizado na carteira funcional ou em cópia do contracheque.

O Regimento Eleitoral do SINDIFERN encontra-se disponível aqui: https://is.gd/95MYCy