05 de dezembro de 2022

SINDIFERN PRESTIGIA CONFRATERNIZAÇÃO DA 6ª URT

O SINDIFERN teve a honra de participar no último sábado (03 de dezembro), da confraternização natalina da 6ª URT, na sede praiana da Asfarn, localizada na paradisíaca praia das Emanuela, em Tibau, litoral norte do Estado. Mais de 40 convidados puderam se divertir com muita descontração em um almoço oferecido pela Associação, com música ao vivo e churrasco.

A confraternização contou ainda com sorteio de presentes e, também, gerou a oportunidade para o descerramento da placa simbólica que marcou os investimentos já realizados na sede de Tibau pela atual gestão, nos anos de 2021 e 2022.

“Parabenizamos a atual gestão da Asfarn pela receptividade e aos colegas da 6ª URT pelos agradáveis momentos de congraçamento. A sede praiana da nossa Associação está belíssima, totalmente revitalizada com a instalação do piso intertravado em toda a parte frontal do restaurante, bem como no acesso aos apartamentos e área da piscina; além da nova cabana da área de lazer e o revestimento com pedra na parte externa do muro. Nossas congratulações a todos os envolvidos, em especial, ao presidente Edilson Junior”, enfatizou Juarez Moura Cavalcante.

E a partir de *amanhã (06)*, será aberta as confirmações de presenças para a confraternização natalina da SET-RN e 1ª URT. Lembrando, que serão totalmente realizadas via WhatsApp com as diretoras Ana Zélia 84 9407-9873 e Mary Rejane 84 8816-8315.