08 de novembro de 2022

SINDIFERN PARABENIZA Chapa eleita “FENAFISCO, PELO FISCO, PELO BRASIL”

Fenafisco tem nova Diretoria eleita. Delegados sindicais do Fisco estadual e distrital marcaram forte presença no processo eleitoral da Federação, realizado ontem (7/11), durante o 19º Conafisco, na Costa do Sauípe Resort, Bahia, para preenchimento dos cargos eletivos de Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade, gestão do triênio 2023-2025.

A Federação terá como presidente pelos próximos três anos o auditor fiscal Francelino Valença, que sucederá o paraense Charles Alcantara. Valença também irá presidir o Sindifisco-PE. A nova composição, também conta, com representante do SINDIFERN, o diretor parlamentar, José Vieira de Figueiredo.

“Parabenizo a nova Diretoria da nossa entidade, principalmente, o nosso amigo Francelino Valença, jovem idealista e corajoso, num pleito concorrido e democrático. Vamos à luta, companheiros”, congratulou o presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante.

Com 185 votos, a chapa “FENAFISCO, PELO FISCO, PELO BRASIL” assume o compromisso de manter a união da categoria, trabalhar pelo aperfeiçoamento da Administração Tributária e do serviço público, tendo como premissa o perfil de gestão colegiada, ainda que não seja este o modelo estatutário da Federação.

Segundo Valença, a grande motivação do grupo eleito é dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão do atual presidente, Charles Alcantara, em prol de uma sociedade menos desigual, e de bem-estar social.

Confira a composição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal eleito

SUPLENTES DE DIRETORIA EXECUTIVA:

Representante da Chapa perante a Junta Eleitoral 2022: ELI SENA DA SILVA

CONSELHO FISCAL:

1. Mauro Roberto da Silva – Filiado ao SINDAFISCO/RO;
  2. Leyla Maria Alves da Silva – Filiada ao SINDIFISCO/AC.
  3. Anatal de Jesus Pires de Oliveira – Filiado ao SINDIFISCO/AP.