Notícias


04 de julho de 2022

SEDE DO SINDIFERN ADOTARÁ MEDIDAS DE ACESSIBILIDADE E SISTEMA DE GERAÇÃO SOLAR

A diretoria do SINDIFERN comunica aos colegas auditores fiscais que neste segundo semestre de 2022, teremos significativos avanços no intuito de promover tanto o bem-estar para os nossos filiados, como promover a redução das despesas com a nossa sede administrativa.

 

Conforme deliberação aprovada em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 08 de junho, foi aprovado a instalação de um elevador tipo plataforma em nossa sede (segue modelo da imagem em anexo). O equipamento, está previsto para ser inaugurado no Dia do Auditor Fiscal – 21 de setembro, e irá garantir aos filiados com deficiência ou mobilidade reduzida uma maior acessibilidade, pois terão livre acesso a todas as instalações do nosso prédio.

E na última sexta-feira (08), o presidente Juarez Moura Cavalcante assinou o contrato com a empresa Eleva Elevadores, para formalizar a instalação da plataforma elevatória de acessibilidade.

 

Outro importante avanço, será a montagem de um sistema solar fotovoltaico. A usina solar seguirá o mesmo padrão adotado pela Asfarn, e a partir da próxima semana, a empresa aprovada pela atual gestão, irá realizar a primeira visita técnica para avaliar a fase de montagem e ativação do sistema nas dependências do sindicato.

 

No dia 12 de julho, foi firmado o contrato a empresa RGurgel Eletro e Telecom, pela instalação da mini usina de geração solar. 

“Estamos bastante otimistas e felizes com essas conquistas estruturais, pois tratam-se de anseios antigos da categoria, que a nossa gestão está conseguindo executar e trazer mais comodidade aos nossos filiados, fora a adoção de uma consciência responsável com relação ao meio ambiente e a adoção de métodos de energias renováveis que, também, irão proporcionar uma economia mensal entre 90 e 95% nas despesas que temos com energia”, enfatizou o presidente Juarez Moura Cavalcante.

 

Logo Maxmeio