Notícias


09 de fevereiro de 2022

Diretoria do SINDIFERN é recebida pelo deputado Francisco do PT, na Assembleia

No próximo dia 17 de fevereiro, o Sindicato dos Auditores Fiscais do RN – SINDIFERN completará 33 anos de fundação. Para marcar a data comemorativa, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte fará uma menção honrosa, reconhecendo a importância de um dos sindicatos mais fortes e representativos do Estado.

Nesta terça-feira (08), o presidente do sindicato, Juarez Moura Cavalcanti, e os diretores Fernando Freitas e Ana Zélia, foram recebidos pelo deputado estadual Francisco do PT. Durante audiência na casa legislativa, a pauta foi a homenagem, que será subscrita, também, pelos parlamentares Albert Dickson e Raimundo Fernandes, ambos auditores fiscais de carreira.

“Os auditores e as auditoras fiscais têm sido grandes parceiros do nosso mandato na luta contra a reforma administrativa do governo federal e outras pautas que preservam e valorizam o serviço público”, destacou o deputado, Francisco do PT. 


SAIBA MAIS

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte foi fundado em 1989, pouco tempo depois da aprovação da constituição que legitimou a criação de sindicatos de funcionários públicos. Hoje, o SINDIFERN é um dos mais importantes e respeitados sindicatos do país, com mais de 900 filiados entre ativos, aposentados e pensionistas.

 A entidade tem como objetivo a luta em defesa dos direitos da categoria dos fiscais da receita estadual, e ao longo dessas mais de três décadas o SINDIFERN tem pautado a sua existência por lutas memoráveis e permanentes, como a implantação do Teto Único Remuneratório, a gradual implantação das UPVs, as promoções, a trajetória da Lei Complementar 399/2009 (fim das vagas por níveis), lei da produtividade, entre tantos outros feitos.

Logo Maxmeio