09 de novembro de 2021

VEM AÍ O NATAL SOLIDÁRIO DO FISCO RN!

"Se queres mudar o mundo, começa mudando a tua aldeia (Leon Tolstói)"

O SINDIFERN e a ASFARN, em parceria com a Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho –(CQVT) da Secretaria de Estado da Tributação (SET/RN), lançam a campanha “Natal Solidário do Fisco RN”, que irá beneficiar algumas instituições filantrópicas, além de servidores e terceirizados em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com as representantes das entidades e membros do CQVT, as colegas Alzenete Xavier e Mary Rejane, o objetivo da campanha é melhorar o clima organizacional, alinhando o propósito de vida do servidor com o da SET/RN, bem como selecionar algumas instituições filantrópicas que atendem famílias carentes no RN.

“Identificamos, através de entrevistas, servidores e terceirizados vivenciando estado de vulnerabilidade financeira básica, qual seja a alimentação e gastos essenciais. E, na medida do possível, através da campanha Natal Solidário do Fisco RN, iremos também contemplar algumas instituições em cada URT”, destacou a delegada sindical, Alzenete Xavier.

O esboço do programa foi apresentado no XIII Conefisco pelas dirigentes do SINDIFERN e da ASFARN.  “Para alcançar o sucesso almejado nesta ação social, contamos com a colaboração de cada sindicalizado e associado. Sua ajuda é muito importante, são tempos difíceis e um simples gesto de solidariedade pode mudar a vida de alguém próximo a você!”, enfatizou a Diretora de Comunicação, Lazer e Eventos da ASFARN, Mary Rejane.

Comece já. Contribua com a nossa campanha!!

Doações

Dados bancários do SINDIFERN:

BANCO DO BRASIL

SINDIFERN - Sindicato dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do RN