08 de novembro de 2021

Dezembro é tempo de confraternizar. Vem aí as festividades do Fisco RN!

As confraternizações de final de ano estão chegando e, entre elas, não poderiam faltar as tradicionais celebrações do Fisco RN. E a parceria - SINDIFERN e ASFARN, apoia e fecha as datas dos eventos na capital e interior do estado.

“Esse é um momento muito importante de celebração entre os colegas do Fisco,  prestadores de serviço e colaboradores, que em decorrência da pandemia passaram o ano distanciados, trabalhando via home office ou em escalas diferenciadas, por isso estamos apoiando as celebrações em todas as URTs,  com o objetivo de promover a integração e valorização do trabalho daqueles que durante todo o ano dedicaram várias horas de seu tempo para o bom funcionamento da SET-RN”, destacou o presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante.

Este ano na capital, temos como novidade, a confraternização conjunta do SINDIFERN (diretoria, colaboradores e Conselho Fiscal), ASFARN (diretoria, colaboradores e Conselho Fiscal ), 1ª URT, SET e 4ª URT, no Spaço Guinza, no dia 03/12, a partir das 20h.

As confirmações de presenças serão abertas a partir do dia 18 de novembro!!

Confiram o calendário com todas as datas das festividades natalinas do Fisco RN.