06 de outubro de 2021

FENAFISCO E ANFIP PREPARAM O FIT 2021

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro acontece em São Paulo, a 2ª edição do FIT – Fórum Internacional Tributário, uma iniciativa da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital) em parceria com a ANFIP (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. E esse ano, o evento traz a temática – “Tributação, desigualdade e desenvolvimento na América Latina”.

E o SINDIFERN será representado por sua delegação, formada por até sete auditores fiscais filiados, que participarão parte presencialmente e a outra virtualmente.

Este ano, o Fórum Internacional Tributário será realizado em formato hibrido (virtual e presencial), nas instalações do Maksoud Plaza - Rua São Carlos Do Pinhal – 424, São Paulo – SP. Ao mesmo tempo, será realizada a VIII PLENAFISCO – Plenária Nacional do Fisco Estadual e Distrital no dia 22 de outubro de 2021, da mesma forma, das 16 às 18 horas, no mesmo local e também no ambiente virtual.

Informações como programação, palestrantes e inscrições já estão disponíveis no site www.forumfit.org.br.

Não fique fora dessa!

Acompanhe também nas redes sociais: