Notícias


12 de abril de 2021

LIVE REFORMA TRIBUTÁRIA: Necessária e Solidária

AGENDE-SE!


O Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte- SINDIFERN, em parceria com a Federação Nacional dos Fiscos Estaduais e Distrital – FENAFISCO, prepara para o dia 14 de abril (quarta-feira), às 15h, o seminário virtual “Reforma Tributária – Necessária e Solidária”. 

A live contará com as participações do economista e gerente de políticas econômicas da CNI, Mário Sérgio Telles, professora doutora em direito tributário e consultora da CNC, Mary Elbe Queiroz, diretor de formação sindical do SINDIFERN, Fernando Freitas e o secretário de tributação, Carlos Eduardo Xavier. 

O evento conta ainda com apoio das seguintes entidades: FIERN/CNI, FECOMERCIO/CNC, CDL NATAL, SINDIFISCO NACIONAL, ANFIP, SINFAM RN e FEMURN. E será transmitido ao vivo através do nosso canal no YouTube. 

“Queremos retomar o debate nacional sobre a Reforma Tributária, como alternativa de enfrentamento dos efeitos causados pela pandemia da Covid-19, na recuperação econômica e na redução das desigualdades sociais”, destacou o presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes. 

Ative o lembrete da sala da transmissão no Youtube do SINDIFERN: https://youtube.com/user/sindicatoauditoresrn


Até lá!

Logo Maxmeio