28 de fevereiro de 2021

SINDIFERN adota medidas preventivas de combate ao covid-19

Natal-RN, 28 de fevereiro de 2021

A Diretoria do SINDIFERN, no uso das suas atribuições estatutárias, considerando o disposto no Decreto 30.383, de 26 de fevereiro de 2021 do Governo do Estado, que dispõe sobre medidas temporárias de distanciamento social em razão da grave crise de saúde pública decorrente da pandemia da COVID-19,  considerando a necessidade de preservar a saúde dos nossos filiados e colaboradores, e considerando, ainda, que o isolamento social é a medida mais apropriada para evitar o contágio pelo coronavírus,

RESOLVE:

1 - Suspender o expediente e o atendimento presencial no SINDIFERN pelo período de 1º a 12 de março de 2021;

2 - Restabelecer o home office (trabalho em casa) para os nossos colaboradores, inclusive o atendimento jurídico.

Os filiados poderão fazer contato por ligação telefônica ou mensagem de whatsapp nos seguintes números:

84 9 9627-5599 - Presidência
84 9 9138-7311 - Secretaria
84 9 8896-8028 - Tesouraria
84 9 9953-0226 - Aposentados e Pensionistas
84 9 9138-7213 - Recepção
84 9 9905-4647 - Jurídico.

Ao final do prazo previsto neste Ato Administrativo, a Diretoria do SINDIFERN poderá prorrogar ou suspender a vigência do home office, dependendo das condições sanitárias e das orientações das autoridades em saúde pública.

Atenciosamente,

A DIRETORIA