Notícias


29 de janeiro de 2021

Reforma tributária está madura para ser votada na Câmara

 

O candidato à presidência da Câmara, o deputado Baleia Rossi (MDB-SP), defendeu ainda a aprovação da reforma administrativa, mas destacou que avanço depende de compromisso e defesa pública do próprio presidente da República

Candidato à presidência da Câmara, o deputado Baleia Rossi (MDB-SP) afirmou nesta quinta-feira que pode pautar a reforma tributária já no primeiro trimestre “para mostrar que a Câmara voltou à pauta que visa o desenvolvimento econômico”. O líder do MDB na Casa disse que o avanço da reforma tributária poderia ter evitado a saída da Ford do país.

“Reforma tributária está madura para ser votada na Câmara”, disse Baleia, que é autor de uma das propostas em tramitação. Ele participa de sabatina realizada pela Frente Parlamentar Ética contra a Corrupção.

 O emedebista defendeu aprovação da reforma administrativa, mas destacou que avanço depende de compromisso e defesa pública do próprio presidente da República. “Precisamos trabalhar numa reforma que tire a concentração daqueles que ganham muito para que recursos cheguem nas atividades de meio e fim”.

Baleia defendeu ainda que a reforma política seja tratada com prioridade e afirma que é preciso “melhoras no sistema que sejam minimamente consensuais”.

Fonte: Valor Investe

 

Logo Maxmeio