22 de dezembro de 2020

SINDIFERN DEFINE JUNTA ELEITORAL PARA ELEIÇÕES SINDICAIS

Com a proximidade das eleições sindicais para o biênio 2021-2023, o Conselho Geral do SINDIFERN definiu os componentes da Junta Eleitoral, em reunião realizada nessa segunda-feira (21). Foram indicados e aprovados para integrar a Junta os colegas Maria de Fátima Santos, Raimundo Bezerra Filho, João Neto Barbosa e Ítalo Cabral da Costa. Posteriormente, os membros se reunirão para definir quem vai ocupar a presidência da Junta e os demais cargos.

De acordo com as normas estabelecidas pelo Regimento Eleitoral do SINDIFERN, as eleições deste ano acontecerão no dia 26 de março (última sexta-feira do mês). Até o dia 26 de janeiro, deverá ser publicado o edital de convocação das eleições ordinárias em jornal de grande circulação. Após esta data, as chapas concorrentes à Diretoria Executiva e os Auditores Fiscais aptos a se candidatarem para os cargos de Conselheiro Fiscal ou Delegado Sindical terão o prazo de 30 dias para efetuar o registro da candidatura.

Para dirimir quaisquer dúvidas, o Regimento Eleitoral do SINDIFERN encontra-se disponível no site www.sindifern.org.br no link “Institucional”.