26 de novembro de 2020

SINDIFERN recebe visita dos representantes da chapa 1 da eleição 2020 da ASFARN

A Diretoria do SINDIFERN recebeu na manhã desta quinta-feira (26), os integrantes da Chapa 1, para as Eleições 2020 da ASFARN. O candidato a presidente, Edilson Júnior estava acompanhado do atual presidente José Ribamar Pinto Damasceno.

“Separamos essa semana na agenda para prestigiar nossos colegas, fazendo visitas de cortesia, levando a missão da ASFARN para fortalecer o Fisco RN e compartilhando nossas propostas para a próxima gestão da Associação”, explica Edilson Júnior.

Ainda hoje, a Chapa 1 tem compromissos agendados na 1ª URT, SET e Control.  O pleito está marcado para o dia 02/12 (quarta-feira), das 8h às 12h. E o SINDIFERN será um dos locais de votação em Natal-RN.

ELEIÇÕES ASFARN

A ASFARN recebeu a inscrição de uma ÚNICA CHAPA para o comando da Diretoria Executiva, formada pelos associados EDILSON JÚNIOR, candidato a Presidente, e SEBASTIÃO CASSIS, candidato a vice-presidente. Para o Conselho Deliberativo foram recebidos os seguintes pedidos de candidatura:

Celdo Gomes Correia, Jose Vieira de Figueiredo, Juarez Moura Cavalcante, Lucio Roberto de Medeiros Pereira, Marcilio Dantas Teixeira, Pedro Lopes de Araújo Neto, Rosemblatt Ferreira Gomes Lima.

E para o Conselho Fiscal foram registrados os seguintes pedidos de candidatura:

Jaime Dantas, Jose Kelser Bezerra da Costa, Francisco Eliésio Granja, Clarival Alberto Chaves, Eliezer Cosme de Melo.