02 de setembro de 2020

Suspenso recadastramento previdenciário para os nascidos de janeiro a setembro

Fica suspenso, em caráter temporário e provisório, o Recadastramento Previdenciário para aposentados e pensionistas aniversariantes no período de março a setembro. A medida adotada pelo Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais do RN - IPERN, visa a reduzir o perigo iminente de propagação do contágio causado pelo novo Coronavírus (COVID-19), sobretudo entre idosos e pessoas portadoras de doenças crônicas.

A Direção do Instituto ainda adota, no âmbito da sua atuação, as seguintes medidas:

Os servidores inativos e pensionistas nascidos nos meses de janeiro (e nos meses anteriores) que já estão com o pagamento bloqueado em razão de não ter realizado o recadastramento anual, deverão entrar em contato com os telefones: (84) 3232-2947, 3232-2930, 3232-2925, 3232-2900, 3232-2901, 3232-2935, 3232-2938, 3232-2922 e no e-mail: ipernouvidoria@rn.gov.br, onde serão orientados como deverão proceder para a realização do desbloqueio, evitando assim, o atendimento presencial, estando os referidos telefones também à disposição do público para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.