Notícias


11 de junho de 2020

Hospital Dr. João Machado recebe donativos do Fisco Solidário

 

A campanha Fisco Solidário doou 40 estetoscópios para o Hospital Dr. João Machado. A unidade hospitalar é referência em atendimento psiquiátrico, e agora se prepara para atender pacientes com coronavírus. 

A entrega foi realizada na Escola do Governo, pelo presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes e intermediada pelo colega e Controlador Geral do Estado, Pedro Lopes. 

De acordo com a subcoordenadora de serviços hospitalares, Riudete Martins, o Hospital receberá  48 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva para o combate à pandemia da Covid-19. 

“Os equipamentos doados pela campanha Fisco Solidários serão bastante úteis na abertura dos novos leitos do Hospital Dr. João Machado e, principalmente, nos ajudarão a salvar vidas. Agradecemos pelas doações”, disse a subcoordenadora.

Doações

 O SINDIFERN e a ASFARN agradecem aos que, num gesto de solidariedade, já colaboraram com a campanha Fisco Solidário. As ações continuarão enquanto  as medidas de isolamento continuarem. Quem puder,  faça a doação no valor mínimo de R$100,00 e ajude a amenizar o sofrimento de muitas famílias. 

Dados bancários: 

Banco do Brasil
AG: 1533-4
CC: 501900-1
CNPJ: 24.199.317/0001-67

Logo Maxmeio