27 de maio de 2020

Projeto social em Pajuçara recebe cestas e álcool em gel do Fisco Solidário

O projeto social Associação Mãos que Transformam (AMQT), localizado no loteamento Santa Cecília em Pajuçara, recebeu do presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes, nesta quarta-feira (27), 30 cestas básicas, 30 frascos de álcool em gel 70% da campanha Fisco Solidário, e mais 55 cestas básicas de um grupo de voluntários articulado pela veterinária Ana Kaline Campos.

Conforme  a gestora do projeto, Maria Gileide Silva, a Associação atende 1 mil crianças de 17 localidades, na Zona Norte de Natal. E, em decorrência da pandemia, o projeto está ajudando cerca de 187 famílias em estado de vulnerabilidade.

A AMQT realiza, por intermédio de uma equipe de voluntários, aulas de capoeira, taekwondo karatê, dança mix, aulas de alfabetização para adultos, reforço escolar, assistência material às gestantes da comunidade, entre outros trabalhos de conscientização social. E com os reflexos da pandemia, a Associação está recebendo doações de cestas básicas para amenizar o sofrimento da comunidade local.

Saiba mais sobre a Associação Mãos que Transformam através das redes sociais

Facebook: https://bit.ly/3eqx92o

Instagram: https://bit.ly/2zzPGuk

*Doacões*

A campanha continua recebendo doações. Se você ainda não fez a sua e puder fazer,  - Ssocial em Pajuçara recebe cestas e álcool em gel do Fisco Solidário

Saiba mais sobre a Associação Mãos que Transformam através das redes sociais

Facebook: https://bit.ly/3eqx92o

Instagram: https://bit.ly/2zzPGuk

Doacões

A campanha continua recebendo doações. Se você ainda não fez a sua e puder fazer, deposite no mínimo a quantia de R$ 100,00 na conta corrente do SINDIFERN.

Dados bancários:

BANCO DO BRASIL