19 de maio de 2020

Fisco RN cria campanha e contribui com todas as regiões do Estado

Não há como cruzar os braços diante da magnitude de uma Pandemia como a que o mundo vive hoje pelo Covid-19; ninguém passa ileso por isso. E o Fisco do Rio Grande do Norte agiu, tomou força, se uniu ainda mais e criou a Campanha Fisco Solidário para contribuir com as pessoas e profissionais da saúde mais necessitados; em instituições, grupos religiosos, unidades de saúde e espaços de assistência, ou em uma periferia distante.

As duas entidades de classe que representam o Fisco RN, SINDIFERN e ASFARN impulsionaram a solidariedade presente no coração de cada sindicalizado e associado, abrindo espaço para doações em dinheiro e transformando esses recursos em materiais de todas as ordens para serem doados.

*Desde o mês de março, início da Ação, a Campanha arrecadou R$49.700,00; que com sensibilidade, foram utilizados para a compra de mais de 450 cestas básicas, centenas de Equipamentos de Proteção Individual, fraldas geriátricas, toalhas, 200 litros de álcool em gel, e tecidos para produção de máscaras.*

As doações caminharam longe, e contemplaram todas as regiões do Estado. E para participar da Campanha é simples, você pode contribuir com valores a partir de R$100,00 na conta corrente do SINDIFERN:

Banco do Brasil

AG: 1533-4