05 de maio de 2020

Ação conjunta entrega donativos aos pescadores da Vila de Ponta Negra

A Campanha Fisco Solidário uniu forças com o RN+ Unido e a Associação dos Defensores Públicos do Rio Grande do Norte, e entregou donativos para a Associação de Pescadores da Vila de Ponta Negra, em Natal-RN.

Ação, ocorrida na tarde desta terça-feira (05), contou com as participações do presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes e da equipe do RN+ Unido sob o comando do colega Auditor Fiscal e Controlador Geral do Estado, Pedro Lopes, que também representou a ASFARN no ato.

Na ocasião, foram entregues 200 cestas básicas - sendo 100 cestas da campanha Fisco Solidário, além de 1 mil máscaras de proteção do programa RN+ Unido e 27 litros de álcool líquido 70%.

“Integrar esta força-tarefa contra a pandemia do coronavírus ajudando aos cidadãos mais vulneráveis é um ato de extrema importância o Fisco norte-rio-grandense, principalmente porque esta ação ameniza o sofrimento dos nossos irmãos norte-rio-grandenses”, destacou presidente do SINDIFERN.

O presidente da Associação de Pescadores da Vila de Ponta Negra, Cássio Lima externou sua gratidão com as entregas dos kits. “Para nós pescadores está sendo um momento bastante difícil para garantir o sustento, e as doações da campanha Fisco Solidário com apoio do Governo irão ajudar cerca de mil famílias. Agradecemos por terem lembrado da nossa comunidade e pelo gesto de solidariedade”, disse.

Doacões

Se você ainda não fez a sua doação e puder contribuir com a Campanha Fisco Solidário, deposite no mínimo a quantia de R$ 100,00 na conta corrente do SINDIFERN.