31 de março de 2020

Fisco Forte no combate ao novo coronavírus

No enfrentamento à pandemia do coronavírus, servidores públicos de todo o país atuam na linha de frente para que o Brasil não pare. Em um momento de crise, de muita angústia e instabilidade que passam os brasileiros, áreas fundamentais para o Estado, assim como para toda a sociedade, permanecem na ativa.

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (Fonacate) iniciou nas redes sociais uma série de postagens que mostram o que fazem e como atuam os profissionais das mais de 30 carreiras típicas de estado que congregam a entidade, representando cerca de 200 mil servidores públicos.

Os Auditores Fiscais das esferas federal, estadual e municipal do Brasil seguem empenhados no trabalho de fiscalização e arrecadação de recursos que serão disponibilizados para combate à disseminação do coronavírus e seus impactos na economia. As ações têm sido direcionadas por meio de estratégias que visam maior celeridade ao retorno de todos à normalidade.

O Fisco brasileiro em prol da nação, seguem desempenhando seu papel social, fundamental para a cidadania e o bem-estar da população. Juntos somos mais fortes!