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22 de março de 2020

COVID-19: SINDIFERN adota novas medidas administrativas de prevenção ao contágio

Ato Administrativo 02/2020

A Diretoria do SINDIFERN no uso das suas atribuições estatutárias, considerando o avanço da pandemia de coronavírus provocada pelo Covid-19, considerando que os órgãos oficiais de saúde pública restringiram ainda mais a circulação de cidadãos em locais públicos para evitar a propagação da doença, considerando a necessidade de preservar a saúde dos nossos filiados e colaboradores, e considerando, ainda, que o isolamento social é a medida mais indicada evitar o contágio, resolve:

1 - Suspender o expediente do SINDIFERN pelo período inicial de 23 de março a 3 de abril de 2020;

2 - Instituir o _home office_ (trabalho em casa) para os nossos colaboradores, a exemplo do que já ocorre com o atendimento jurídico;

3 - Recomendar aos nossos filiados fazer contato através do whatsapp pelos seguintes números:
84 9 9627-5599 (Roberto Fontes, Presidência), 
84 9 9138-7311 (Ana Kaline, Secretaria), 
84 9 8896-8028 (Francivânia Liberato, Tesouraria),
84 9 9953-0226 (Cleijane Almeida, Aposentados),
84 9 9905-4647 (Geailson Pereira, Jurídico).

As previsões das autoridades de saúde pública federal, estadual e municipal indicam que o pico da contaminação deve ocorrer nos próximos 30 dias. Ao final do prazo de suspensão do atendimento presencial previsto neste Ato Administrativo, a Diretoria do SINDIFERN poderá prorrogar a vigência do _home office_´por igual período ou revogá-lo.

O momento é de extrema gravidade e exige racionalidade e responsabilidade de todos os cidadãos, principalmente o cumprimento das recomendações das autoridades em saúde pública.

Estamos suspendendo o atendimento presencial temporariamente, mas esperamos rever todos os nossos filiados e colaboradores muito em breve, todos com saúde.

A DIRETORIA

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