14 de março de 2020

Seminário previsto para o dia 18/03 é suspenso

Em decorrência do agravamento da situação da saúde pública no país em consequência da propagação do coronavírus, e considerando a recomendação dos orgãos oficiais de restrição a realização de eventos em ambientes fechados e, ainda, atendendo recomendação do Conselho Deliberativo da FENAFISCO, adotada ontem ao fim da tarde com a anuência de todos os Sindicatos filiados, a Direção do SINDIFERN resolveu suspender a realização do Seminário "Reformas e Desmonte do Estado Social Brasileiro", previsto para o dia 18 de março, próxima quarta-feira, em seu auditório.

A Direção já entrou em contato com os companheiros Francelino Valença, Diretor de Formação Sindical da FENAFISCO, e Fernando Vasconcelos, Presidente da Associação do Ministério Público do RN, que seriam os nossos palestrantes, comunicando a suspensão do evento, mas mantendo a possibilidade de realizar o debate em data oportuna, quando houver condição de saúde pública adequada.

Agradecemos a compreensão.

A DIRETORIA