11 de março de 2020

SINDIFERN participa de seminário sobre Reforma Tributária em Brasília

Diretor adjunto de relações parlamentares do SINDIFERN, José Vieira acompanha o seminário “O papel da reforma tributária na redução de desigualdades no Brasil”. O evento acontece no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Promovido pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) e pela Oxfam Brasil, o seminário tem como propósito contribuir para o debate em pauta no Congresso Nacional, a partir da perspectiva da redução de desigualdades.

“Esta iniciativa da Fenafisco e Oxfam é uma ótima oportunidade para mostrar que a reforma tributária vai além da questão da simplificação da tributação do consumo. É necessário, também, focar na tributação da renda e do patrimônio, a fim de corrigir o nosso sistema tributário e recuperar a economia brasileira”, destaca Vieira.

Acompanhe a transmissão ao vivo do seminário, que também conta com a participação da senadora Zenaide Maia (PROS-RN):  https://youtu.be/4Z__7tvfvlA