03 de fevereiro de 2020

SINDIFERN prestigia revitalização da sede praiana da ASFARN

A comemoração da revitalização da sede praiana da Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual – Asfarn, contou com as presenças do presidente do SINDIFERN Roberto Fontes, vice Juarez Moura e os diretores José Fernandes de Macêdo e José Vieira, neste último sábado (01/02), na praia das Emanuelas, no município de Tibau-RN.

Também estiveram presentes na festividade, o presidente da ASFARN José Ribamar Pinto Damasceno, vice Edilson Bezerra, presidente da Febrafite Juracy Soares e o controlador geral do estado Pedro Lopes, entre outros convidados e familiares.

“Estamos felizes em prestigiar este momento de valorização da história e do patrimônio da nossa parceira - Asfarn. Além das lutas sindicais, é de extrema importância investir no lazer e na qualidade de vida dos nossos colegas e dependentes associados”, afirmou o presidente do SINDIFERN.

"Fizemos uma importante revitalização na estrutura da sede, com melhorias e recuperação na alvenaria, parte elétrica, pintura, piscina, marcenaria, palhoças; e ainda, na compra de novos equipamentos como ar-condicionados e colchões. Foram investidos mais de R$ 30 mil em benefícios, e em mais conforto e lazer aos associados”, destacou o vice-presidente da Asfarn, Edilson Bezerra.

A sede praiana da Asfarn foi fundada em 2008, e dispõe de área de lazer com restaurante, bar e mirante para à praia. Oferece, ainda, 06 chalés equipados com frigobar, ar-condicionado, cama de casal e banheiro. O espaço foi projetado para atender aos mais diversos eventos. Para mais informações sobre reservas e filiação acesse www.asfarn.com.br  ou entre em contato pelo 84 3206-5756.