07 de janeiro de 2020

Leilão com 41 lotes de mercadorias é aberto para pessoas físicas e jurídicas

A Delegacia da Receita Federal em Natal (DRF/Natal) promoverá mais um Leilão eletrônico, composto por 41 lotes de mercadorias, tais como: carro, eletrônicos, informática, relógio, celulares, cosméticos e outros. As visitas e exame das mercadorias dos lotes 02 a 40 podem ser feitas nos dias  07 a 10, 13 a 17, 20 e 21 de janeiro de 2020, entre 13h às 17h, na sede da Receita Federal, na Ribeira, em Natal/RN.

Já a hora de visitação do Lotes 01 e 41 deverá agendada previamente através do telefone para que seja possível a referida visita nos dias 07 a 10 e 13 de janeiro de 2020. O prazo para recebimento de propostas é até às 21h do dia 21/01, horário de Brasília/DF.

A data de realização da Sessão Pública para classificação e ordenação de propostas será no dia 22 de janeiro de 2020, às 13h. Já a Sessão Pública para lances será nesta mesma data, às 14h, sempre considerando o horário oficial de Brasília.

Os interessados em participar do Leilão Eletrônico não poderão ter pendências com a Receita Federal do Brasil e Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e deverão acessar o sítio da RFB, Portal (e-CAC), mediante a utilização de Certificado Digital válido, e escolher a opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico” (SLE).

Orientações Gerais para participação em leilão, bem como manual para participar de Leilão Eletrônico, podem ser obtidos no site da Receita Federal ou diretamente pelo link. O Sistema de Leilão Eletrônico é o meio pelo qual a Secretaria da Receita Federal do Brasil realiza leilões eletrônicos de mercadorias apreendidas ou abandonadas.

Informações adicionais relativas ao leilão em comento serão prestadas pela Comissão de Licitação nos dias de expediente antecedentes à data de Abertura da Sessão Pública, no horário das 13h às 17h, na DRF/Natal, localizada na Esplanada Silva Jardim, 83, Ribeira – Natal/RN, ou ainda pelo telefone (84) 3220-2330.

Fonte: Agora RN