Notícias


13 de novembro de 2019

Fisco cobra definição de calendário de pagamento

Representação do Fisco norte-rio-grandense esteve na manhã desta quarta-feira no ato público organizado pelo Fórum dos Servidores, para cobrar, mais um vez, um posicionamento do Governo com relação aos pagamentos das folhas salarias de novembro, dezembro e o 13º salário de 2018, além da data de pagamento do 13° de 2019.


O presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes, lembrou que a pauta do ato também contemplou o respeito à cronologia do pagamento dos atrasados, e a necessidade de investimentos na Secetaria da Tributação.


"Esta pauta foi aprovada pelos colegas na última Assembleia Geral da categoria, realizada no dia 6 de novembro. É preciso garantir o pagamento dos servidores de acordo com a ordem cronológica e investir na SET para possibilitar um aumento maior na arrecadação própria do Estado", disse.


“Estamos engajados nesta luta para cobrar do Governo mais agilidade na obtenção de recursos extras e mais resultados da comissão especial de monitoramento das operações das folhas de pagamento do Poder Executivo Estadual”, disse o diretor de formação sindical do SINDIFERN, Fernando Freitas.


Durante o ato, uma representação do Fórum dos Servidores foi recebidas pelo Chefe da Casa Civil Raimundo Alves.


Ele ouviu as reivindicações, entre elas um pedido de audiência com a governadora Fátima Bezerra, para uma exposição da situação financeira das categorias e pedido de providências a ela em relação ao calendário de pagamentos.

 

Logo Maxmeio