Notícias


29 de agosto de 2019

SINDIFERN participa de trabalho parlamentar no Senado Federal

O SINDIFERN, representado pela diretora de comunicação Marleide Macedo, esteve em Brasília nos dias 27 e 28 de agosto, para realização de trabalho Parlamentar no Senado Federal. 
A convocatória realizada pela FENAFISCO, teve como objetivo tratar, especialmente, sobre a PEC 06/2019 - Reforma da Previdência, do PLS 3713/2019 - Porte de Armas e do PLS 116/2017- Avaliação de Desempenho dos Servidores Públicos. 

Após reunião preparatória com os sindicatos filiados à Federação, os dirigentes sindicais realizaram visitas de mobilização no gabinete do senador e relator da reforma previdenciária, Tasso Jeirissati. Na ocasião, os auditores foram recepcionados pelo assessor parlamentar e de assuntos econômicos, Silvio Holanda. 

A comitiva do Fisco, também, foi recebida pelos senadores Fernando Collor (PROS-AL), Rodrigo Cunha (PSDB/PSL-AL) e Zenaide Maia (PROS-RN). E nos gabinetes do senador Roberto Rocha (PSDB- MA) e do deputado João Maia (PL-RN), foram entregues os ofícios do SINDIFERN, para formalizar a participação dos palestrantes no XII Conefisco. 

E no último dia de trabalho parlamentar, os dirigentes foram recebidos pelos senadores Jorginho Melo (PL-SC), Styvenson Valentim (Podemos-RN), Jean Paul Prates (PT-RN) e Esperidião Amin (PP-SC).  Em cada oportunidade a comitiva alertou para os três pontos eleitos como mais prejudiciais da PEC 06/2019, são eles: alíquotas progressivas, regra de transição e produtividade.

Logo Maxmeio