Notícias


23 de agosto de 2019

Fisco RN faz parte da comissão permanente para discutir folha de pagamento

Auditores fiscais da Secretaria Estadual de Tributação compõem Comissão Especial de Monitoramento das Operações da Folha de Pagamento do Poder Executivo Estadual. A portaria foi publicada hoje (23), pelo Governo do Estado instituindo a Comissão, que tem como objetivo acompanhar o andamento financeiro do estado e dar alternativas para o enxugamento e pagamento da folha pessoal.

O grupo é composto por seis membros, entre eles, os auditores fiscais do tesouro estadual - Rodrigo Otávio da Cunha e Frederico e Eduardo Ellery Santos.

Ainda de acordo com a portaria, serão funções da comissão acompanhar todo o processo de implantação na folha de pagamento, sejam administrativos ou judiciais, apontar possíveis falhas nas implantações identificando as rubricas e os motivos das irregularidades e oferecer soluções; além de apresentar relatório mensal, ou sempre que detectar irregularidades, para a Secretaria de Administração.

A comissão, também, é composta pelo subsecretário de Recursos Humanos da SEAD que será o presidente do grupo - José Ediran Magalhães; Luis Renato Nogueira da Rocha – coordenador de gestão de pessoas da SEAD, Osvaldo Jerônimo Neto – subcoordenador de Atos e Inativos da SEAD; e  Niene Álvares - subcoordenadora da PNGA da SEAD.

 

Fonte: Com informações da Tribuna do Norte

Logo Maxmeio