Notícias


20 de agosto de 2019

PREVIDÊNCIA: Efeitos da Reforma no serviço público será debatido no SINDIFERN

O Sindicato dos Auditores Fiscais do RN -SINDIFERN, junto com a PÚBLICA Central do Servidor, irá realizar no dia 26 de agosto (segunda-feira), a partir das 14h, na sede do sindicato, o debate sobre reforma da previdência e seus impactos para os servidores nas três esferas de Governo. O evento é aberto para servidores públicos municipais, estaduais e federais.

Antônio Augusto de Queiroz, diretor de documentação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar - DIAP, irá proferir a palestra sobre a Reforma da Previdência - PEC 06/2019, ainda em trâmite no Congresso Nacional. Ao final, será constituída a Mesa de Debates com as participações do auditor fiscal e representante da Frente Potiguar em Defesa da Previdência, José Arnaldo Fiúza e o Presidente da PÚBLICA, José Gozze.

“Estamos, mais uma vez, fomentando o debate acerca da Reforma Previdenciária com especialistas e estudiosos do assunto. É importante que a categoria esteja presente e atuante num processo em que se discute as ameaça aos Servidores Públicos em seus direitos estatutários”, pontua Roberto Fontes, presidente do SINDIFERN. 

 

Programação:

26 de agosto (segunda-feira)

14h: Mesa de Abertura (15 min)

14h15: Exposição sobre a Pública Central do Servidor (30 min)

14h45: Palestra sobre a Previdência Social (01:30h)

16h15: Coffee Break (15 min)

16h30: Debates (30 min)

17h: Encerramento

Logo Maxmeio