06 de agosto de 2019

SINDIFERN recebe visita de diretor sindical da Fenafisco

SINDIFERN recebeu ontem, 05, o Diretor de Formação Sindical da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital - Fenafisco, Francelino das Chagas. O dirigente foi recebido pelo presidente Roberto Fontes, vice-presidente Juarez Moura, diretor de formação sindical Fernando Freitas e pelo diretor jurídico Alcides Castro.

O presidente Roberto Fontes formalizou o convite ao Diretor da Fenafisco para participar do Congresso Estadual do Fisco do Rio Grande do Norte – CONEFISCO, que será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, na sede do sindicato.

Ainda na ocasião, os dirigentes trataram sobre alguns aspectos da Reforma Tributária Necessária, encampada pela Fenafisco e pela Anfip - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal; e traçaram algumas estratégias de articulação para a solicitação de audiência com o deputado federal e membro da comissão especial da Reforma Tributária, João Maia e o deputado Aguinaldo Ribeiro, Relator da Comissão Especial da PEC 45/2019.

Mobilização

Hoje, 06, o presidente Roberto Fontes e o vice Juarez Moura estão realizando visitas de mobilização da categoria em Currais Novos, Caicó e Pau dos Ferros. E amanhã, 07, os diretores Fernando Freitas e José Fernandes de Macedo irão visitar a Unidade de Nova Cruz.

A iniciativa tem por objetivo convocar os colegas para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 13 de agosto (terça-feira), a partir das 9h30, na sede do sindicato.

Segue calendário completo de atividades da Diretoria do SINDIFERN:

06/08 (terça-feira): 3ª URT em Currais Novos, 5ª URT em Caicó e 7ª URT em Pau dos Ferros (Roberto e Juarez);

07/08 (quarta-feira): 2ª URT em Nova Cruz (Fernando e Macedo) e 6ª URT em Mossoró (Roberto e Juarez);

08/08 (quinta-feira): SET e 1ª URT em Natal (Diretoria).