17 de julho de 2019

Sindifern e Secretaria de Tributação leva Nota Potiguar para interior do Estado

Sindifern e Secretaria de Estado da Tributação (SET/RN) realizam seminários nos dias 23 e 24, pelo interior do Estado. A iniciativa ainda conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/RN) e das regionais da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Pau dos Ferros e Caicó.

“Queremos difundir em todo o estado do Rio Grande do Norte a importância de pedir a nota fiscal para o exercício da cidadania, e, ao mesmo tempo, conscientizar as empresas potiguares sobre a obrigação da emissão desse documento, aumentar a arrecadação e ainda oferecer vantagens para consumidores e instituições filantrópicas através do programa Nota Potiguar”, destacou Roberto Fontes, presidente do Sindifern.

Os seminários ainda irão abordar os conceitos, desafios e vantagens na relação fisco-contribuinte, além de mostrar as inovações no campo da contabilidade digital no ambiente da gestão empresarial.

Confira o calendário de eventos:

23/07 (terça-feira), às 14h, na Câmara Municipal de Pau dos Ferros – A SET em Nova Perspectiva: Nota Potiguar, Sped Fiscal e Relação Fisco-contribuinte;

24/07 (quarta-feira), às 14h, no Anfiteatro do CERES UFRN em Caicó - A SET em Nova Perspectiva: Nota Potiguar, Sped Fiscal e Relação Fisco-contribuinte. Inscrições: 84 3421-1638/ 3421-1448.