26 de junho de 2019

SINDIFERN E ASFARN APOIAM PROJETO "GUARDA-ROUPAS SOLIDÁRIO”

Neste ano, haverá a 2ª edição do projeto “Guarda Roupa Solidário” da Loja Maçônica Liberdade 33. E o SINDIFERN junto com a ASFARN estão apoiando a causa solidária, colocando-se como pontos de coleta das doações.

“Conforme o Regimento Administrativo-financeiro, o Sindicato poderá destinar 1% de sua receita mensal em ações sociais beneficentes e filantrópicas, e, além das lutas em defesa dos nossos direitos, também, nos preocupamos em fortalecer o lado social com a prática de ações voluntárias em benefício da população, e o ‘Guarda-Roupa Solidário’ vem ao encontro disso”, afirmou o presidente do sindicato, Roberto Fontes

A iniciativa visa a destinar peças de roupas e calçados usados para àqueles que mais necessitam. Contamos com a colaboração e solidariedade de todos os colegas do Fisco nesta ação gratificante. As doações podem ser feitas até o início de agosto.

Locais de entregas dos donativos:

SINDIFERN – Rua Alameda das Mansões, s/n, Candelária ou

ASFARN - R. Dr. José Augusto Bezerra de Medeiros, 08, Praia do Meio.