TC

13 de novembro de 2018

CATEGORIA FISCO COMPARECE EM ASSEMBLEIA GERAL

Cerca de 120 auditores fiscais entre ativos, inativos e pensionistas compareceram na manhã desta terça-feira, 13, na Assembleia Geral Extraordinária do SINDIFERN.

Na ocasião, a Diretoria prestou aos filiados os informes jurídicos, transmissão das atividades sindicais articuladas em conjunto com à Federação, bem como a agenda comum de atividades com o Fórum dos Servidores.

Ao final da Assembleia, foram aprovadas por ampla maioria, as seguintes deliberações:

•    Manter Assembleia Geral Extraordinária realizada hoje, 13, em aberto;
•    Participar ativamente das atividades do Fórum dos Servidores do Poder Executivo Estadual;
•    Agendar para o dia 27 de novembro (terça-feira), nova Assembleia Geral com edital de paralisação, além de incorporar a categoria Fisco ao Protesto Unificado contra os atrasos de salários realizado pelo Fórum.

A Diretoria do SINDIFERN ainda reforçou o convite para a participação de todos no seminário “ DESAFIOS PARA RECUPERAÇÃO DA PREVIDÊNCIA DO ESTADO/RN: Soluções de curto, médio e longo prazo”, que irá acontecer no dia 20 de novembro (terça-feira), a partir das 09h, na sede do sindicato.  E no dia 21, está agendado o trabalho parlamentar contra a Reforma da Previdência, em Brasília-DF, com a participações de diversas centrais sindicais, Fenafisco e Fonacate.