Talita Castanha

27 de setembro de 2018

SINDIFERN APOIA OBRA DE CIENTISTA POLÍTICO POTIGUAR

Diante das eleições de 2018, o Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte – SINDIFERN incentiva a produção científica acerca da história política do RN. E na tarde desta quarta-feira, 26, o presidente do SINDIFERN, Fernando Freitas, recepcionou o jornalista e cientista político, Robson Carvalho, que lançou esta semana o livro “Família e Política no RN: Alves, Maia e o suporte do Senado”.

A obra é fruto da dissertação de mestrado do autor em Ciências Políticas, e traz um panorama da participação das famílias Alves e Maia na estrutura da política potiguar. Na ocasião, foram entregues 5 exemplares, que estão à disposição na sede do Sindicato.

“Além da busca incessante pela manutenção dos direitos e valorização da categoria Fisco do RN, o SINDIFERN também se mostra bastante preocupado com temáticas de interesse da sociedade potiguar, principalmente, em meio ao cenário político local e nacional, que interferem diretamente nas bandeiras de lutas do servidores públicos, e da sociedade como um todo”, destacou o presidente do SINDIFERN, Fernando Freitas.