Talita Castanha

24 de setembro de 2018

SINDIFERN REALIZA HOMENAGENS NO DIA DO AUDITOR FISCAL

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte – SINDIFERN prestou homenagens em alusão ao Dia do Auditor Fiscal – 21 de setembro (sexta-feira).  Dirigentes sindicais realizaram no decorrer da manhã, visitas às 1ª Unidade Regional de Tributação e Sede da SET, em Natal-RN.

Na ocasião, o presidente do SINDIFERN, Fernando Freitas, destacou a importância e a responsabilidade dos Auditores Fiscais em prover o Rio Grande do Norte de recursos financeiros para execução de políticas, programas e projetos, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social do Estado.

O dirigente sindical ainda prestou esclarecimentos de interesse da categoria Fisco, bem como reforçou as lutas em prol do pagamento em dia dos salários mensais e do 13º de 2017,  da aprovação da LOAT, da implantação do projeto piloto do Teletrabalho, e da realização das promoções de 2018, e em nível nacional, prestou esclarecimentos sobre o andamento do projeto da Reforma Tributária Solidária, que muito além do fortalecimento da Administração Tributária, também irá fortalecer as ações do Estado e o desenvolvimento da sociedade norte-rio-grandense.

Ao final dos informes, foi servido aos auditores fiscais uma calorosa recepção como forma de homenagear a todos.