04 de setembro de 2018

SINDIFERN FECHA PARCERIA COM HC PNEUS S/A

O SINDIFERN fecha mais uma parceria de sucesso. A empresa HC Pneus S/A está oferecendo condições especiais de pagamento na compra de seus produtos e serviços na loja e no site para filiados, dependentes e funcionários do sindicato.

São descontos de 10% em pneus, 12% em Peças e lubrificantes e 15% em serviços, além de serviços gratuitos de inspeção veicular em mais de 60 itens, rodízio de pneus, conserto de furo em pneus sem câmara e calibragem com ar comprimido.

A HC Pneus destaca que os descontos aplicados sobre preço de tabela sugerido em vigor, não são acumulativos para itens em promoção na loja e no site.

Para usufruir das vantagens da parceria, os interessados deverão solicitar uma declaração de vínculo com o SINDIFERN. A empresa fica localizada na Avenida Prudente de Morais, 3477, Lagoa Nova.