6ª URT

31 de agosto de 2018

SINDIFERN E FENAFISCO REALIZAM SEMINÁRIOS DE PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

As entidades representativas do Fisco promoveram nos dias 29 e 30 de agosto, seminários em Natal e Mossoró, sobre a participação política de servidores públicos no processo eleitoral de 2018.

O presidente do SINDIFERN Fernando Freitas, o vice, Roberto Fontes acompanhado do diretor para Assuntos Parlamentares da FENAFISCO, Pedro Lopes, ressaltaram a importância do voto consciente do Fisco RN nas eleições de 2018, enfatizando que a escolha dos candidatos deve passar pelo compromisso destes com os princípios em defesa da democracia, do estado social, da melhoria dos serviços públicos e dos direitos e conquistas históricas dos trabalhadores, e, em especial, dos servidores. Os seminários foram realizados para mais de 100 auditores fiscais do Estado.

E nos próximos dias 10, 13 e 20 de setembro, o Sindicato irá realizar o III Painel Fisco e Sociedade com os candidatos ao Governo do Estado do RN nas eleições 2018.

Contamos com a participação de nossos filiados neste ciclo de debate político. “É importante para a categoria a participação no debate político e eleitoral de 2018, onde através do Painel Fisco e Sociedade teremos a oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos ao governo para alavancar o desenvolvimento econômico e social do estado, bem como para o fortalecimento da administração tributária e do grupo Fisco do RN”, enfatizou o presidente do SINDIFERN, Fernando Freitas.