07 de junho de 2018

SINDIFERN E ASFARN PREPARAM O SÃO JOÃO DO FISCO RN

As festividades juninas se aproximam, e para curtir e aproveitar um bom arraiá, a parceria SINDIFERN e ASFARN irá realizar o São João do Fisco RN. A festança já tem data marcada, 29 de junho (sexta), a partir das 19h, na sede campestre da Associação em Macaíba.

“Este ano, o tradicional São João da Associação irá contar com o apoio do SINDIFERN. Queremos proporcionar a nossa categoria momentos de confraternização, mas também celebrar uma das mais importantes manifestações culturais do nosso país, e com as duas entidades juntas a festa promete ser ainda melhor para o Fisco RN”, destacou Fernando Freitas, presidente do SINDIFERN.

A festa junina será animada por duas bandas de forró pé de serra: Os Clones do Forró e Forró Ousadia com Selminha Ferrari. O SINDIFERN e a ASFARN também estarão oferecendo um buffet de comidas típicas e um espaço kids para as crianças.

O serviço de bar será pago de acordo com a consumação de cada pessoa; com cartão de crédito ou débito. Para os que possuem whisky ou vinho de preferência, será permitida a entrada da bebida mediante ao pagamento da rolha no valor de R$30 cada. Não será permitida a entrada de nenhum outro tipo de bebida.

Para participar basta confirmar presença pelos telefones (84) 3206.5756, de segunda à sexta, das 8h às 14h, falar com Denise, ou através do (84) 3206.7788, de segunda à sexta, das 8h às 17h, informando o nome do associado ASFARN ou filiado SINDIFERN e o número de acompanhantes.