22 de novembro de 2017

SINDIFERN PARTICIPA DE REUNIÕES COM RELATOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA E PARLAMENTARES EM BRASÍLIA-DF

O presidente do Sindifern, Fernando Freitas, acompanhado do diretor parlamentar, Eleazar Cavalcante e do diretor de aposentados e pensionistas da Fenafisco, Celso Malhani, estiveram reunidos na última terça-feira, 21 de novembro, com o relator da Reforma da Previdência - o deputado federal, Arthur Maia (PPS-BA), em Brasília-DF.

A oportunidade serviu para que o Deputado abra a possibilidade de recepcionar e apresentar em plenário destaques, que atenuem os ataques aos direitos e conquistas dos trabalhadores brasileiros, bem como demonstrar a luta da Fenafisco e Sindifern contra a PEC 286/17 - que altera regras em relação à idade mínima e ao tempo de contribuição para se aposentar, à acumulação de aposentadorias e pensões, à forma de cálculo dos benefícios, entre outros pontos.

Ainda em Brasília-DF, os dirigentes também realizaram reuniões com os deputados federais: Rafael Mota, Walter Alves, Zenaide Maia, Rogério Marinho e com a Senadora Fátima Bezerra, sobre a referida reforma. Ao final, o Sindifern ainda participou da abertura do XI Encontro Jurídico da Fenafisco realizado na noite de ontem, 21.