16 de junho de 2017

FÓRUM DOS SERVIDORES ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO SOBRE FINANÇAS PÚBLICAS

O Fórum dos Servidores do Poder Executivo Estadual irá promover nos dias 21 e 22 de junho, o Seminário Técnico de Orçamento e Finanças Públicas, na sede do SINDIFERN, localizado na rua Alamedas das Mansões, S/N, Candelária, Natal-RN, das 9h às 17h, destinado exclusivamente para os membros das entidades que compõem o Fórum.

O Treinamento ofertado visa a proporcionar conhecimentos práticos observando a atual conjuntura econômica do setor público; com programações e execução das diretrizes orçamentárias financeiras nas esferas institucional, pessoal e público; contextualização da Lei de Responsabilidade Fiscal; formação de grupos de trabalhos, discussões sobre finanças públicas e ação sindical. O curso terá a participação do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos – DIEESE-RN.

“O SINDIFERN junto com as demais entidades que participam do Fórum dos Servidores conquistou recentemente a participação histórica na comissão composta por deputados estaduais, representantes da OAB e da Fecomércio para fiscalizar e acompanhar a execução da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017. E além desta importante participação, o Fórum também ganhou espaço na comissão responsável pela elaboração da LOA de 2018. Portanto, diante destes importantes avanços, e com intuito de desempenhar um bom trabalho, o SINDIFERN junto com o Fórum irão realizar o curso de capacitação sobre finanças públicas para até 03 (três) representantes de cada entidade que compõe o Fórum dos Servidores”, esclarece o presidente do SINDIFERN, Fernando Freitas.

INSCRIÇÃO

As inscrições já estão abertas até a próxima segunda-feira, 19 de junho, e podem ser feitas através do 3206-7788, tratar com Francivânia. Solicitamos que cada entidade selecione até 04 (quatro) servidores com perfis adequados para participarem do curso e que tenham disponibilidade. Por favor, informar nome completo, cargo e entidade. O valor de cada inscrição custa R$ 135.