Notícias


24 de maio de 2017

AUDITORES ABREM CANAL DE NEGOCIAÇÃO COM PARLAMENTARES FEDERAIS

Enquanto não for resolvida a crise política do Governo todo debate sobre a Reforma Previdenciária está paralisado. Essa foi a sinalização que o deputado federal Arthur Maia (PPS-BA), relator da PEC 287, deu aos Representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte que chegaram na última terça-feira (23) a Brasília, para uma mobilização política contra a PEC da Previdência.

 

Os auditores estaduais formaram uma comitiva para ir ao Congresso, que contou com a participação de membros da Fenafisco – Federação Nacional do Fisco e FONACATE. Na Câmara, o grupo Fisco foi recebido por vários parlamentares, entre eles os deputados Antônio Jácome, Alex Manente e próprio relator da PEC 287, deputado Arthur Maia, de quem ouviram que a situação política ("cenário crítico, de incertezas") não permite avançar na discussão do projeto.

 

“Viemos justamente fazer um trabalho parlamentar de convencimento dos deputados e ficou aberto um canal de comunicação nosso SINDIFERN/FENAFISCO/FONACATE com os congressistas.  Queremos ampliar o debate e garantir a aprovação de destaques à reforma, para mitigar seus efeitos danosos aos trabalhadores brasileiros”, destacou o presidente do Sindifern, Fernando Freitas.

 

Também participaram das reuniões em Brasília os auditores Arnaldo Fiúza, Eleazar Brito e Pedro Lopes.

 

 

 

Logo Maxmeio